quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Convivênçia

Tão bonito e gratificante o amor de pai pra filho; que pena que tem sempre algo ou alguem para tentar atrapalhar ou afastar;ontem foi o aniversário enteado uam criança linda por sinal mas eu não tive o prazer de participar para evitar atritos e ele foi na marra e triste por estar la sozinho num ambiente com a qual nem todos interagem com ele;foi tão doloroso ver ele dizer vem ficar aqui comigoquero tanto voçe aqui comigo e eu dizer que não que não posso;mas o mais engraçado que são daquele tipo de pessoas que dizem que se não podem com o inimigo eles se juntam a ele, a ponto de sentirem minha falta na festa. mas é assim mesmo tudo se resolve com tem





po e com a convivência;tenho fé de que um dia tudo isso passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário