quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11 de novembro 2010

Hoje, a noite está com um luar simplesmente apaixonante. Lindo por demais!! 

Sempre adorei ficar no quintal olhando para o céu, vendo aqueles pequenos pontinhos brilhantes e pensando, sonhando, imaginando....

Tenho o costume de sempre olhar para o alto quando começa a entardecer, à procura da primeira estrela, a minha estrela, para fazer um pedido (que são tantos...)

Diz a história que se você fizer um pedido pra primeira estrela que surge, seu desejo pode ser realizado....

Talvez seja por isso que haja tantas estrelas no céu, no universo, na galáxia.... se cada estrela é um sonho, um pedido, um anseio, um segredo, será esse o motivo da imensidão do céu....eu também não sei... 

Acho que a cada dia deposito mais e mais pontinhos brilhantes no céu... quero tantas coisas... são tantos caminhos... são tantos desejos, medos....estou tomando as decisões certas? Creio que esse dilema não seja só meu, mas de todo ser humano.

E como diz um verso de uma canção (não sei de quem é, mas acabei de lembrar): só a lua poderá me dizer....

Pelo visto, o jeito é fazer o pedido para as estrelas, ter fé em Deus, fazer o que o coração pedir, batalhar, lutar pelos sonhos, ideais e tentar ser feliz, sempre....

Beijos estrelados,

Nenhum comentário:

Postar um comentário